Pra uma festa assim ninguém me convida

Pra uma festa assim ninguém me convida

Ah, a festa de casamento, aquele momento mágico onde o amor está no ar, o bolo é cortado e todos estão celebrando o grande dia. Mas, espere, o que é isso? O ex-amante decide fazer um espetáculo hilário no meio da comemoração!

É como um episódio de novela, só que muito mais estranho e cômico. O ex-amante entra na festa como se fosse um super-herói em uma missão ultrassecreta. Ele se aproxima do noivo, que está visivelmente surpreso, e anuncia ao microfone que a noiva está grávida dele. O silêncio na sala é palpável.

As tias começam a cochichar, as crianças olham confusas e a tia da noiva desmaia dramaticamente em uma cadeira. Os olhos arregalados e as sobrancelhas franzidas se tornam o visual da festa.

A noiva fica vermelha de raiva e o noivo parece querer desaparecer no bolo. O padre que estava lá apenas para abençoar o casamento se vê no meio de um drama mexicano. Ele não estava preparado para isso.

O ex-amante continua com um sorriso maroto, como se tivesse acabado de revelar o segredo mais chocante do século. Ele deixa a festa triunfante, deixando para trás uma bagunça de sentimentos e uma festa de casamento que nunca será esquecida.

E assim, a festa que era para ser um conto de fadas se transforma em um episódio de comédia brasileira, com direito a revelações bombásticas e um bolo que ninguém tem apetite para comer. E no final, todos se perguntam: “Quem convidou esse cara mesmo?”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima