Prioridade cada um tem a sua

Prioridade cada um tem a sua

Ah, a questão da prioridade, aquela dança delicada em que todos querem ser o rei ou a rainha do baile, mas a pista de dança é sempre pequena demais. Cada um tem a sua prioridade, e muitas vezes é como tentar organizar uma fila única em um festival de música, onde todos insistem em furar.

Primeiro, há a pessoa que acredita que suas prioridades são as mais importantes, como se o universo girasse em torno do seu próprio mundinho. Ela se move pela vida com a arrogância de quem pensa que suas prioridades merecem uma trilha sonora épica.

Em seguida, temos o mestre das desculpas, aquele que sempre tem uma razão para furar a fila das prioridades. Ele é capaz de justificar qualquer coisa, desde a falta de tempo até a necessidade urgente de decidir qual será o próximo episódio na maratona da série favorita.

Claro, não podemos esquecer da pessoa que acredita que suas prioridades são tão especiais que merecem ser compartilhadas com o mundo. Ela se torna uma evangelista fervorosa, tentando convencer a todos de que a sua causa é a mais nobre e digna de atenção.

E, é claro, há aquela pessoa que coloca suas prioridades no modo “piloto automático”, como se a vida fosse uma série de eventos aleatórios sem qualquer direção. Ela flutua pela existência, deixando que as prioridades escolham a ela, em vez do contrário.

No final das contas, a dança das prioridades é uma comédia hilariante, onde cada um tenta fazer seus passos sem pisar nos calos dos outros. Mas, no meio de toda essa confusão, é importante lembrar que, no final do dia, todos têm suas próprias prioridades, e o importante é dançar ao ritmo da própria música, sem esquecer de dar uma olhadinha na pista para garantir que ninguém esteja furando a fila.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima