Quem tá errado? A pessoa que manda audiolivros em forma de mensagem de voz ou a pessoa que ignora?

Quem tá errado? A pessoa que manda audiolivros em forma de mensagem de voz ou a pessoa que ignora?

Ah, a eterna batalha entre os entusiastas das mensagens de voz e os adeptos do silêncio digital. É como se estivéssemos testemunhando uma guerra dos mundos, onde os audiolivros de 35 minutos chegam como mensagens de voz, prontos para conquistar a atenção alheia.

De um lado, temos aqueles que veem os audiolivros como verdadeiros tesouros, mensagens de voz transformadas em grandes obras literárias. Eles não só compartilham, como se orgulham de enviar tamanha preciosidade, esperando ansiosamente pelo feedback que tal obra-prima merece.

Do outro lado, encontramos os que preferem a praticidade do texto, aqueles que olham para uma mensagem de voz de 35 minutos como uma odisséia interminável. Eles veem o tempo passar mais devagar do que em uma fila de banco num dia chuvoso, enquanto tentam decifrar se vale a pena ouvir ou simplesmente fingir que não receberam nada.

E aí começa a batalha. Os entusiastas dos audiolivros se perguntam: “Como alguém pode ignorar tamanha riqueza de conhecimento e entretenimento em forma de áudio?” Enquanto os adeptos do silêncio digital se questionam: “Como alguém pode ter tanto tempo livre para ouvir audiolivros em forma de mensagem de voz?”

E a disputa continua. Os envios de audiolivros se multiplicam, enquanto as notificações não lidas acumulam no celular dos não ouvintes. É uma batalha épica entre a vontade de compartilhar sabedoria e a tentativa de preservar a sanidade mental.

E no meio disso tudo, paira a pergunta: quem está errado? Aquele que envia os audiolivros ou aquele que ignora? Talvez a resposta esteja perdida no vento, mas uma coisa é certa: essa disputa continua sendo uma comédia digna de aplausos, onde cada lado defende suas convicções como se fossem os protagonistas de um debate intelectual.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima