Está muito calor aqui

Calor é aquela coisa que te faz questionar se você está vivendo em uma churrasqueira ao invés de um apartamento. É o tipo de temperatura que te faz pensar se dá pra assar um ovo na rua ou se o planeta decidiu se tornar um forno gigante. Mas olha, a situação fica ainda mais absurda quando você tenta secar uma roupa e ela decide que é a hora de fazer uma pequena fogueira fashion.

Você está lá, acreditando que a roupa secaria mais rápido do que você pode dizer “suar em bicas”, mas quando menos espera, tem uma situação digna de um filme de ação acontecendo no varal. A roupa não só está seca, como está pegando fogo como se fosse estrela principal do próximo blockbuster de verão.

Você olha aquela peça que deveria ser sua aliada na batalha contra o suor e pensa: “Será que isso é algodão ou é um risco de incêndio disfarçado?” É como se a roupa tivesse decidido que era a sua vez de brilhar em chamas, numa tentativa ousada de ser a mais quente do verão.

Então, você se vê fazendo malabarismos de bombeiro: tentando apagar o fogo com a velocidade do Flash, enquanto pensa em como será contar essa história para os amigos. Porque, convenhamos, quem precisa de uma churrasqueira quando se tem um varal e uma roupa com vontade própria?

E no final das contas, o que deveria ser uma tarefa simples de secar roupa se transforma em um espetáculo pirotécnico digno de um show de fogos. É a vida te dando uma aula de como as coisas podem esquentar quando menos esperamos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima