Vendo do ventilador esta saindo quente

Vendo do ventilador esta saindo quente

Ah, o calor no Brasil! É aquele tipo de clima que faz o termômetro parecer mais um cronômetro prestes a explodir. E quando você está em busca de um refresco, o ventilador se torna o seu herói de capa giratória. Mas, tem algo errado quando até o vento dele parece ter febre!

Você está ali, suando em bicas, esperando aquele momento glorioso em que o ventilador vai trazer um alívio celestial. Você liga, sente aquela brisa, mas de repente… “Espera aí, esse vento tá quente!” É como se o seu ventilador tivesse ido em uma viagem ao deserto e decidido trazer consigo um souvenir em forma de ar quente.

Aí você se pergunta: “Como pode? Um ventilador é pra ventilar, não é para assar, minha gente!” É quase como se ele estivesse conspirando contra você, jogando um balde de água fria (ou melhor, quente!) nas suas expectativas de alívio térmico.

Você verifica todas as opções possíveis: será que mudou o modo para “forno” sem querer? Ou o ventilador foi possuído por uma entidade que só quer vê-lo sofrer? É um mistério digno de Sherlock Holmes, mas com muito mais suor envolvido.

E o jeito é apelar para a boa e velha gambiarra brasileira. Colocar uma vasilha de água na frente do ventilador na esperança de transformar o ar quente em algo mais refrescante. Você se sente um cientista maluco tentando mudar o clima dentro do quarto, mas no final, tudo parece em vão.

Então, você aceita seu destino de ser brindado com vento quente e decide encarar o calor como um desafio digno de heróis. Afinal, no Brasil, até o ventilador quer entrar no clima quente!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima