Que tipo de homens você gosta?

Que tipo de homens você gosta?

Ah, a clássica resposta “gosto de homens ricos”. É como se você estivesse participando de um jogo de relacionamentos onde o prêmio é um cupom de desconto para a vida amorosa.

Você pergunta para ela sobre os tipos de homens que ela gosta e, claro, surge a resposta com uma sinceridade que deixa qualquer pessoa surpresa. Ela gosta de homens ricos, como se estivesse pedindo o cardápio de um restaurante exclusivo.

E aí você, tentando mostrar que é um prato raro dessa refeição, solta um comentário inusitado: “Ah, eu fui frigido ontem à noite”. É como se tentasse se vender como um pedaço de frango dourado e crocante na busca por um amor gourmet.

Você se vê transformado em um produto de mercado, tentando se enquadrar nos critérios de seleção: “Olha, eu sou rico… em experiências de vida!” ou “Quem sabe eu seja o dono de um império… de piadas ruins!”.

E aí vem o desafio de tentar provar que a riqueza vai além do dinheiro, que você é uma mina de ouro em personalidade e tem uma conta bancária recheada… de histórias engraçadas. É como se estivesse participando de uma maratona para se tornar o próximo príncipe encantado, mas o único prêmio é o reconhecimento de ser um “cara legal”.

No final das contas, é um daqueles momentos em que você pensa: “Será que ela estava falando sério ou era só uma piada interna?”. Enfim, tentar ser o rico dos sonhos quando se é apenas um brincalhão é uma arte de sedução que merece um prêmio de comédia!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima