Quem nunca passou por isso

Quem nunca passou por isso

Ah, a estratégia do “foge que o motorista é louco”! É como se seu namorado tentasse transformar a saída do Uber em uma versão alternativa do “Pegadinhas do Faustão”.

Ele dá aquela dica estratégica para a namorada: “Quando o Uber chegar, abre a porta e sai correndo, mas faz cara de assustada, tá?”. É como se estivesse planejando uma cena de filme, mas com um orçamento de comédia romântica.

Você imagina a cena: a namorada, com a mão na maçaneta, pronta para fazer uma saída épica, enquanto o namorado, com um sorriso travesso, aguarda o momento perfeito para gritar: “Pega a mala, eu pago da próxima vez!”.

E lá vai ela, saindo do Uber como se estivesse escapando de uma situação de perigo iminente, enquanto o motorista olha confuso, sem entender se é parte do roteiro ou um evento espontâneo de corrida gratuita.

É como se essa brincadeira transformasse a viagem de Uber em uma aventura inesperada, um momento que mistura risadas, adrenalina e a certeza de que o romantismo não tem limites quando se trata de economizar uns trocados.

No final das contas, é um daqueles planos que só funcionam em filmes de comédia, mas que na vida real podem render risadas, surpresas e, quem sabe, uma pequena crise de pânico para o motorista.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima