Essa pessoa tem um Q.I diferenciando

Essa pessoa tem um Q.I diferenciando

Ah, o QI diferenciado, a mente brilhante que às vezes parece um pouco… fora da caixa! É como se essa pessoa fosse um misto de gênio incompreendido e inventor de teorias mirabolantes.

Ela tem um jeito único de enxergar o mundo, como se estivesse sempre um passo à frente ou talvez em um universo paralelo de ideias malucas. É como se cada pensamento fosse um verdadeiro mergulho nas águas profundas do absurdo criativo.

Essa pessoa consegue falar coisas tão malucas que parece ter a habilidade de transformar um simples café da manhã em uma discussão filosófica sobre a origem dos cereais matinais. É como se cada conversa fosse uma viagem ao desconhecido, um convite para explorar os limites da lógica e da razão.

Ela pode soltar frases do tipo: “Se o céu é o limite, por que ainda não fizemos uma festa lá em cima?”. É como se estivesse sempre desafiando as fronteiras da realidade, fazendo perguntas que deixam qualquer um coçando a cabeça.

E quando todos estão discutindo o tempo, ela solta pérolas do tipo: “Será que as nuvens são algodão doce gigante e a chuva é o choro delas quando alguém come?” É como se estivesse construindo uma nova mitologia urbana, onde o absurdo é o protagonista.

No final das contas, essa pessoa de QI diferenciado pode até parecer uma fonte inesgotável de ideias estranhas, mas é exatamente isso que a torna tão fascinante. É como se estivesse sempre vivendo em um universo paralelo de pensamentos surreais, onde a lógica é opcional e a criatividade reina absoluta.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima