E você tá endauldiE agrummgit

E você tá endauldiE agrummgit

Ah, aquele momento clássico em que te perguntam o que você sabe fazer na cozinha e você solta uma lista que parece mais uma carta de habilidades culinárias, né?

Você solta o verbo e começa a listar todas as proezas gastronômicas que você é capaz de fazer. É como se estivesse se preparando para um desafio culinário digno de um reality show, só que na vida real e sem câmeras.

“O que você sabe fazer na cozinha?” – E lá vai você, despejando uma lista que inclui desde o arroz soltinho até uma receita secreta de brigadeiro gourmet digno de gourmetizar qualquer evento.

Você sente aquela necessidade de mostrar que não é apenas um cozinheiro ocasional, mas um verdadeiro mestre da arte culinária. É como se estivesse prestes a se inscrever no MasterChef ou abrir um restaurante cinco estrelas na sua própria cozinha.

E a lista vai crescendo: “Ah, eu sou bom no trivial arroz e feijão, faço uma salada que é uma obra de arte, um macarrão al dente de dar inveja e, para finalizar, até invento umas sobremesas gourmet”.

No final, você se sente o próprio chef celebridade da TV, pronto para abrir um livro de receitas autografado. É como se estivesse se preparando para um desfile de pratos saborosos, mas na verdade, é mais uma mistura de improvisação e sorte.

No final das contas, você pode não ser um chef renomado, mas sua lista de habilidades na cozinha merece, no mínimo, um aplauso de quem ouve. É como se estivesse participando de um show de talentos culinários, só não se sabe ao certo se os pratos vão ser um sucesso ou uma aventura gastronômica!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima