Isso sim é um homem fiel

Isso sim é um homem fiel

Ah, o clássico caso do “beijo no automático”! É como se esse cara fosse um multitarefa do afeto, alternando entre momentos de romantismo e esquecimentos acidentais.

Imagina a cena: o cara está lá, tranquilo, tomando sua bebida, e de repente, o cérebro dele tira um cochilo e esquece que ele tem um relacionamento. Ele dá aquele beijo na pessoa que passa na frente e, de repente, o despertador interno toca: “Eita, espera aí, eu tenho namorada!”

É como se ele tivesse uma memória afetiva seletiva, onde o “modo solteiro” é ativado por alguns instantes até o cérebro gritar “Alerta! Relacionamento sério ativo!”.

O pior é que a reação dele é tipo: “Pare tudo, tem algo errado aqui!”. É como se ele fosse um ator em um filme, onde o diretor grita “Corta! Esquecemos a parte do relacionamento sério, pessoal!”.

No final, é um verdadeiro malabarismo emocional. É como se ele estivesse equilibrando pratos de compromisso e esquecimento enquanto tenta manter sua vida amorosa nos trilhos.

No final das contas, é um daqueles momentos que misturam um susto repentino com uma desculpa mais rápida que um flash. É como se ele fosse um verdadeiro contorcionista emocional, capaz de passar de um momento de desatenção para uma rápida correção de rota sentimental!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima