Aquele pedido único da pessoa que você gosta

Aquele pedido único da pessoa que você gosta

Ah, aquela situação clássica em que o tempo parece uma dança maluca! Você chama a pessoa que gosta para sair, mas ela diz que é cedo demais para qualquer compromisso sério. Aí, do nada, você recebe uma mensagem dela perdida, mas não é por você, é porque perdeu dinheiro para sair com as amigas.

É como se o tempo tivesse tirado férias e decidido brincar de “vai e vem” na vida amorosa. Você convida para sair e a resposta é um “é cedo, ainda estamos só na fase da amizade”. Parece que o relógio do coração dela está em um fuso horário diferente do seu.

E de repente, sem aviso prévio, a mensagem chega: “Gente, perdi dinheiro pra sair com as amigas!” É como se fosse um sinal de fumaça da vida social dela, mas na sua mente, só resta um pensamento: “O dinheiro para sair comigo sumiu junto?”

É um jogo de vontades onde parece que o timing está mais confuso que uma receita de bolo em chinês. Você fica ali, pensando se o conceito de “cedo demais” mudou subitamente ou se o relógio da vida amorosa dela está com bateria fraca.

No fim das contas, é como se estivesse tentando entender os enigmas do tempo e das relações, mas tudo o que resta é dar risada e seguir em frente. É como se a vida amorosa fosse um labirinto complicado, e às vezes você só consegue rir das curvas inesperadas que ela dá!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima