Hospício com aulas de inglês

Hospício com aulas de inglês

Ah, essa história é daquelas que mistura vontades peculiares em horários improváveis! Imagina só o cenário: um cara decidido a aprender inglês na Finlândia, vestido de Batman, com um chimarrão na mão, no meio da madrugada de um domingo.

Ele acorda, olha para o teto e tem um insight genial: “Vou aprender inglês na Finlândia, e já vou de Batman!”. Porque, é claro, qual é a melhor forma de se comunicar em outro idioma senão como um super-herói?

E não bastasse a decisão ousada do destino de aprender inglês na Finlândia, o camarada decide fazer isso às três da manhã de um domingo. É como se o relógio biológico dele tivesse trocado o “PM” por “AM”, porque só assim essa ideia faria sentido.

E aí, para completar o quadro, o cara pega seu chimarrão e o transforma no seu fiel escudeiro para essa jornada. Porque, afinal, não existe hora ruim para um bom chimarrão, mesmo que a maioria das pessoas esteja dormindo.

Imagina o Batman, com seu inseparável chimarrão, pronto para aprender inglês na Finlândia enquanto o mundo está no reino dos sonhos. É como se estivesse prestes a viver uma cena de filme surreal e hilária, um verdadeiro capítulo de comédia na vida real.

No final das contas, é como se estivesse presenciando o nascimento de uma lenda urbana, algo que até o Batman original talvez aprovasse, mas apenas se o Robin fosse um bule de chimarrão!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima