Um susto que fez o rapaz ficar amarelo

Um susto que fez o rapaz ficar amarelo

Imagine só a cena: um rapaz tão tranquilo quanto um dia de domingo, quando de repente, um susto de proporções épicas surge em seu caminho. Ele não estava preparado, nem seu coração, nem sua coragem, e muito menos seu rosto!

Esse susto foi tão grande, mas tão grande, que o rapaz, que antes tinha uma paleta de cores bastante comum para um ser humano, viu seu rosto adquirir uma tonalidade nova e inusitada: o amarelo.

É como se ele tivesse tido um encontro próximo com uma mistura de medo, surpresa e espanto, e seu corpo decidiu que, se o rosto não poderia sumir, pelo menos podia mudar de cor!

Os amigos, ao vê-lo, pensaram que ele havia encontrado o fim do arco-íris e pegado o pote de ouro, mas não, o pote era o susto, e o ouro era uma tonalidade de pele momentaneamente inédita.

E assim, esse rapaz, por um breve período, se tornou a estrela do espetáculo circense da vida real, exibindo sua nova e improvável cor para todos os presentes. Talvez ele não tenha encontrado o tesouro no final do arco-íris, mas com certeza encontrou um susto que mudou até a pigmentação do seu rosto!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima