O simples é o melhor presente

O simples é o melhor presente

Sabe, tem aqueles presentes que vêm em caixas grandes, embrulhados com papel colorido e fitas brilhantes, e a gente fica pensando: “Uau, o que será que tem aqui dentro?” E então abre e… surpresa! É um par de meias.

Mas, quando se trata dos filhos dando presentes para os pais, o mais simples pode ser o mais significativo. Tipo aquele desenho colorido, onde os círculos são supostamente o papai e a mamãe, mas ninguém tem certeza do que é aquela mancha azul ali no canto (é o cachorro deles, claro). Ou aquela carta toda torta, com palavras comuns, mas que falam diretamente ao coração.

Os pais, coitados, muitas vezes ficam ali segurando a emoção enquanto abrem esses tesouros. É como se recebessem um diploma de “Melhor Pai do Universo” a cada desenho meio borrado. Porque no fundo, o que importa mesmo é o carinho, a intenção e o amor colocados ali naquele pedacinho de papel.

Então, pais, se um dia ganharem um desenho um pouco confuso ou um cartão que parece mais um quebra-cabeça de palavras, saibam que isso é ouro puro. Afinal, nada supera o valor de um presente dado com amor pelos filhos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima