Amo quando meu Uber vem vazio

Amo quando meu Uber vem vazio

Ah, a felicidade de pegar um ônibus vazio no Brasil é quase uma miragem no deserto, algo que você sabe que existe, mas raramente encontra. Imagine você, lá todo animado, esperando o bendito ônibus, né? O sol tá quente, a paciência já tá indo pro chão, aí, de repente, avista ao longe aquele ônibus! Mas pera lá, é um milagre? Um erro no GPS do busão? Não, é só a sorte te dando um oi!

Você corre, se joga naquele abrigo de concreto esperando, rezando pra ser o primeiro a subir naquele paraíso motorizado. Você sabe que vai ser tipo ganhar na loteria, tipo achar dinheiro no bolso daquela calça esquecida, só que melhor, porque é o ônibus vazio!

Você sobe nele com o sorriso de quem descobriu um tesouro perdido, né? É tipo ter um upgrade VIP na vida, só que de graça! Mas aí, tem que rolar aquele check básico. Olhar pros lados pra confirmar se não é pegadinha ou um sonho, daqueles bem lúcidos, sabe?

É quando você vê que tá lá, quase que solitário no paraíso sobre rodas. Pode escolher o lugar que quiser! Você vira o maestro e escolhe sua poltrona preferida, sem competição. Você tá no seu mundo, curtindo a paz e a calmaria, sentindo-se quase um rei ou uma rainha, dono ou dona daquele busão.

Mas aí, minha gente, tem sempre um detalhezinho que a vida gosta de dar pra gente, né? A felicidade tá ali, você tá se sentindo o próprio magnata da condução pública, mas o destino final se aproxima. E é nessa hora que você percebe que aquela paz toda tá acabando e que logo, logo, o ônibus vazio vai ser só uma lembrança boa na memória. É, a vida é assim, passageira, como o próximo ônibus cheio que tá chegando…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima