Por que você gosta tanto do Natal se você nem sai?

Por que você gosta tanto do Natal se você nem sai?

Natal é uma festa daquelas, né? É tipo o Carnaval da comida! A gente pode até não sair muito, mas a mesa vira um desfile de sabores, uma bateria de aromas, uma escola de gulodice!

A magia do Natal tá na comida, meu amigo! É aquele momento mágico em que a dieta some, a fome triplica e a gente vira praticamente um expert em degustação. Não precisa sair, não precisa de convite VIP, é só chegar na mesa e ser feliz!

É um desfile de quitutes que faz até o Grinch se render. Tem rabanada, peru, tender, chester, farofa, maionese, salpicão, e aí o pessoal vai inventando moda, botando um toque pessoal em cada prato. Tem tanta opção que dá vontade de abrir uma franquia de Natal só pra aproveitar o ano inteiro!

E a sobremesa, meu amigo, é um capítulo à parte. Pavê, panetone, bolo de nozes, frutas caramelizadas, pudim, e aquelas frutas secas que aparecem só nessa época do ano, tipo parentes distantes que aparecem no WhatsApp só no Natal.

E vamos combinar, né? O espírito natalino vem na embalagem da comida boa. A gente se sente acolhido, em casa, de barriga cheia e coração mais cheio ainda. É aquela festa que transforma até o Grinch em amante da comida natalina. Então, sair no Natal? Só se for pra ir da sala pra cozinha e voltar pra sala, né? Afinal, a comida tá esperando!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima