Links da Semana – Aziume #283

Links da Semana – Aziume #283

🌟 Prepare-se para uma dose de diversão e conhecimento! 🌟

Nós, da equipe do Aziume, dedicamos o dia inteiro a pesquisar os links mais incríveis e interessantes, para que você não precise perder tempo fazendo isso!

E agora, com grande prazer, apresentamos a você os links mais incríveis desta semana. Preparado para mergulhar nessa seleção empolgante? Confira abaixo:

#01 – 6 desafios enigmáticos para testar sua mente

#02 РO procedimento estava padṛo, at̩ que

#03 РO cara ̩ um pouco lerdo

#04 РSe ṇo chamar pra sair desse jeito ̩ melhor nem chamar

#05 – Descubra o seu verão: Deixe a fruta escolhida revelar o que está por vir!

#06 – O cara da internet dormiu

#07 Р20 provas de que a R̼ssia se tornou o Brasil irado da Europa

#08 – 50 encontros assustadores: Quando a solidão em casa revela o inexplicável

#09 – Contemplem a vista

#10 – Explorando o humor sem explicação: Uma jornada pelas imagens inusitadas e hilárias

Me sentir como um soldado americano da SEALs

Piadinha

Sabe por que a motivação foi ao psicólogo? Porque ela andava meio desanimada, mas saiu de lá com uma receita especial: uma dose diária de sorrisos, uma pitada de metas alcançáveis e um tempero de autoconfiança!

Ela tá lá, a motivação, toda determinada, mas um dia ela teve um papo sério com o ânimo. “Cara, não dá mais, tô desmotivada”, disse ela. Aí o ânimo, sem pestanejar, respondeu: “Não se preocupa não, amiga, a gente vai levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!”

Eles chamaram a coragem pra fazer um plano, e a coragem chegou chegando: “Bora lá, galera! Vamos transformar esse desânimo em combustível, esses obstáculos em degraus pra subir na escada do sucesso!”

E foi assim, com uma receita de bom humor, uma pitada de otimismo e uma boa dose de persistência, que a motivação saiu mais forte do que nunca! E o segredo dela? Seguir em frente, mesmo que tropece, porque no fim das contas, é na superação dos desafios que a gente descobre nossa força!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima