Presente de Natal da empresa

Presente de Natal da empresa

Sabe aquele momento em que a empresa decide presentear os funcionários no Natal e todo mundo fica na expectativa, imaginando um mundo de possibilidades? Então, lá vem o grande momento da revelação dos presentes e… tcharam! Um pacote de bolachas!

É como se fosse a versão corporativa de “surpresa, era só um susto!” As expectativas estavam nas alturas, e aí, o que aparece? Um mimo que deixou muita gente se perguntando se era um presente ou uma insinuação para um lanchinho no escritório.

Acho que a empresa queria garantir que todos tivessem um gostinho especial de Natal, só que acabou sendo um gostinho literal de biscoito. E lá estão os funcionários, olhando pro pacote de bolachas com uma mistura de surpresa e decepção, pensando que talvez fosse um erro no embrulho.

Tem gente que tenta achar um significado oculto, como se as bolachas fossem uma metáfora da união e da diversidade. Mas no fundo, a galera só pensa: “Será que trocaram o presente com a lanchonete da esquina?”

O departamento de RH tenta dar um toque especial, dizendo que é um gesto simbólico de gratidão e consideração. Mas é difícil segurar a risada quando o pacote de bolachas passa a ser motivo de piadas nos corredores, com comentários do tipo “Espero que o próximo presente não seja um copo d’água!”

Enfim, o que importa é o pensamento, né? A empresa quis presentear de alguma forma, mesmo que tenha sido com um pacote de bolachas que poderia passar por uma refeição de emergência. Quem sabe no próximo Natal eles não inovam e distribuem umas frutas secas? A vida corporativa é cheia de surpresas, até mesmo quando elas vêm em formato de lanche!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima