Não sei qual vou limpar pra usar no Natal e Ano Novo

Não sei qual vou limpar pra usar no Natal e Ano Novo

Ah, chegou aquela época do ano em que a gente olha pro armário e vê aquele sapato velho, todo empoeirado no canto, como se estivesse guardando segredos desde o último Natal. É tipo encontrar um tesouro perdido, só que o tesouro está mais pra um navio naufragado no fundo do guarda-roupa.

É engraçado como a gente começa a planejar as festas de fim de ano e de repente temos um olhar de afeto para aquele par de sapatos que já viu melhores dias. É quase um renascimento fashion, uma ressurreição dos acessórios esquecidos!

E lá vamos nós, tirando a poeira, tentando dar um trato nesse sapato que parece ter testemunhado todos os feriados dos últimos anos. É como se ele fosse parte da família, um parente distante que aparece só nessas ocasiões especiais.

Às vezes, é até difícil lembrar por que guardamos esse sapato. Talvez tenha sido pela esperança de que um dia ele voltasse à moda, ou pelo simples apego emocional àquele calçado que nos acompanhou em tantos momentos.

Mas olha, tem seu charme colocar o sapato velho e dizer “Feliz Natal, velho amigo!”, como se fosse um reencontro com um companheiro de jornada. Afinal, é a história que ele carrega, os passos dados, os tropeços e as risadas que o tornam especial.

E assim, com um pouco de esforço e talvez uma dose extra de lustra-sapatos, esse velho parceiro se torna parte do look festivo, pronto para enfrentar mais uma comemoração de fim de ano. Afinal, é como dizem: “Sapato velho é que sabe onde aperta o calo!”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima