Justo hoje ele fugiu

Justo hoje ele fugiu

Sabe quando seu namorado solta aquela desculpa bem peculiar? Pois é, tem vezes que a criatividade para fugir de compromissos parece ser mais fértil do que o próprio jardim da vizinha.

A desculpa do cachorro desaparecido é quase como uma novela mexicana da vida real. Ele, de repente, vira um detetive canino e sai em busca do pet perdido no fim de semana inteiro. É como se tivesse assistido ao filme do Marley & Eu e decidido viver sua própria aventura canina.

E lá vai ele, munido de fotos do Totó e da história triste de como o Totó sempre foi seu fiel escudeiro desde a infância. É quase como se estivesse entrando em uma competição de histórias mirabolantes, onde o vencedor ganha um fim de semana livre de compromissos.

E a namorada, coitada, fica lá, sem saber se ri ou se chora com a desculpa esfarrapada. É quase como estar numa montanha-russa de emoções, onde a risada é quase inevitável diante da criatividade absurda da desculpa.

Mas cá entre nós, a desculpa do cachorro desaparecido é quase como um clássico: pode até não ser original, mas sempre rende boas risadas. É quase como um episódio de comédia romântica onde o cachorro some, mas o amor… bem, esse continua lá, firme e forte, mesmo com as desculpas mais inusitadas do mundo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima