Como fazer seu filho pegar o busão

Como fazer seu filho pegar o busão

Sabe aquela luta diária de fazer o filho pegar o busão? É quase como tentar ensinar um polvo a andar de bicicleta: uma tarefa quase impossível. Mas, como dizem por aí, quando a vida te dá limões, você cobra pela viagem de ônibus!

A estratégia é simples: você começa a cobrar pelo “serviço de transporte VIP”. Afinal, pegar carona com o papai ou a mamãe não pode ser de graça, não é mesmo? É quase como um novo serviço de Uber, só que com taxas domésticas e vantagens exclusivas.

E o ar condicionado do carro? Ah, esse é o upgrade especial! É quase como estar dentro de um avião comercial, onde a brisa gelada do ar vale ouro. Então, claro, você decide que ligar o ar condicionado no carro tem um custo extra.

É como se estivesse gerenciando uma empresa de transporte particular, com tabelas de preço e tarifas variáveis. E lá vai o filho, se perguntando se vale a pena pegar o ônibus ou se vai abrir mão de parte do seu lanche semanal.

Mas no fim das contas, é quase como uma comédia cotidiana: você tentando convencer o filho a ser independente e ele tentando descobrir uma maneira de economizar uns trocados. É a luta pelo ônibus perdido, uma batalha entre o conforto da carona e a economia do transporte público!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima