Esse Final de ano vou ficar mais de boa

Esse Final de ano vou ficar mais de boa

Ah, o final de ano chegando e a desculpa perfeita para adotar a posição de “plantinha” em casa, naquela vibe “sem dinheiro, sem problemas”. É quase como se fosse uma estratégia de sobrevivência financeira transformada em férias caseiras de luxo.

Você, lá, na sua sala, fazendo planos grandiosos de viagens para a sala de estar e talvez, quem sabe, até uma excursão até a geladeira. É quase como um tour mundial pela própria casa, com direito a paradas estratégicas no sofá e na cama.

E a justificativa? “Estou sem dinheiro, amigo!”. É quase como se fosse um lema de guerra, uma bandeira levantada com orgulho em tempos de gastos exorbitantes. É a defesa pessoal mais eficiente desde o “eu sou de humanas” para escapar de cálculos matemáticos.

Mas olha só o lado bom: você se torna um especialista em programas caseiros, o CEO do entretenimento doméstico. É quase como ter a Netflix como melhor amiga e o delivery como parceiro de aventuras gastronômicas.

E quem precisa de festas badaladas quando se tem a melhor festa do pijama na própria sala? É quase como um evento exclusivo, com direito a convite VIP para o mundo do sofá e dos cobertores.

No fim das contas, é quase como um retiro espiritual, uma jornada de autodescoberta na própria casa, onde o motivo principal é a falta de dinheiro, mas as risadas e os momentos relax são garantidos. É a arte de transformar a escassez de grana em uma aventura cômica dentro de casa!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima