Meu PC está com muita humildade

Meu PC está com muita humildade

Ah, quando o computador decide ser humilde demais, é quase como se ele estivesse numa competição de “quem é o mais modesto daqui?” com você. Aí você tenta ligar, e ele, todo humilde, diz algo do tipo: “Ah, não se incomode comigo, eu não sou tão importante assim”.

É quase como se o PC estivesse seguindo uma cartilha de humildade extrema, tipo um monge no mosteiro da tecnologia. Ele está lá, se esforçando para não chamar a atenção, enquanto você só quer que ele funcione sem fazer drama.

E quando você tenta abrir um programa e ele responde com aquele ar modesto: “Ah, desculpe, mas acho que não sou capaz de fazer isso”. É quase como se fosse um tutorial de como ser humilde em todas as situações, até mesmo quando se trata de tarefas simples.

E aí, lá vai você, tentando convencer seu PC a ter um pouco mais de autoestima. É quase como dar conselhos para um amigo inseguro: “Vamos lá, você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo!”

Mas no final das contas, lidar com um PC humilde é quase como estar num encontro com um candidato a Miss Simpatia da informática. É a máquina mais modesta do pedaço, fazendo o possível para não se destacar, mesmo quando tudo que você quer é que ela se levante e brilhe!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima