Aquela amiga que só precisa de 2 favorzinho simples

Aquela amiga que só precisa de 2 favorzinho simples

Sabe aquela amiga que sempre aparece com um sorriso e um “Oi, amiga! Só preciso de dois favorzinhos super simples, juro!”? É a rainha do “simples assim”. Você até pensa que vai ser algo rápido, um pulinho na padaria, talvez pegar uma encomenda… Só que não!

Os “dois favorzinhos” dela são como um pacote de biscoito que você abre e descobre que vem um biscoito só. O favorzinho 1 é tipo “Ah, você poderia me ajudar a montar uma estante do zero? É rapidinho, juro!”. E você lá, com a caixa de ferramentas, tentando achar o martelo que parece ter se escondido em outra dimensão.

Aí vem o favorzinho 2, que obviamente é mais simples que o primeiro. Ela fala: “Ah, já que você está aqui, será que poderia me ajudar a planejar a decoração do meu apartamento? É rapidinho, juro!”. E lá se vão horas escolhendo cortinas, almofadas e combinando cores que você nem sabia que existiam.

No final das contas, você se vê envolvida num projeto de construção e decoração digno de um programa de TV, enquanto sua amiga segue dizendo que foi “rapidinho”. E você aprende que, quando essa amiga chegar com a história dos “dois favorzinhos”, o melhor é desconfiar, porque o simples dela pode surpreender até mesmo os engenheiros e designers mais experientes!

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
CHV

Sofie modas… Pq censurou o nome na mensagem principal e não na resposta?

Rolar para cima