Quando você sabe que fez besteira

Quando você sabe que fez besteira

Sabe quando bate aquele momento de “ferrou” na sua vida? Tipo quando você acha que está arrasando consertando algo, mas na verdade está só piorando? Pois é, é como passar cola super bonder em uma película do celular achando que vai dar aquele truque de mestre.

Primeiro, você olha para o celular e pensa: “Ah, tá aqui um risquinho besta! Vou aplicar um pouco de cola pra consertar”. E aí você se sente o próprio MacGyver, o mestre da gambiarra, enquanto aplica a cola super bonder com a precisão de um cirurgião.

Mas aí, segundos depois, você percebe que algo deu muito errado. A cola não secou instantaneamente como nos comerciais, mas grudou seus dedos, sua unha, a mão esquerda, a direita e, claro, a película do celular. É como se a cola tivesse vida própria e decidido criar um elo eterno entre tudo o que tocou.

Você tenta desesperadamente separar suas mãos, os dedos já estão colados e a película do celular parece ter virado parte do seu corpo. É uma situação que faria até o Batman pedir ajuda ao Superman!

E ali você está, olhando para o celular que agora tem uma película mais torta que um caminho de serra, seus dedos grudados em uma dança pegajosa e pensando: “Por que eu não pedi ajuda a um profissional?”. É nessas horas que você aprende que às vezes é melhor deixar a cola super bonder para os consertos menos… pessoais.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima