Aquele batalha com um pensamento intrusivo

Aquele batalha com um pensamento intrusivo

Ah, as batalhas diárias com os pensamentos intrusivos, aqueles convidados indesejados que aparecem sem convite na festa da mente. É como se fossem aqueles vizinhos inconvenientes que tocam a campainha sem motivo aparente.

Você está lá, todo concentrado em suas atividades, quando de repente, lá vem o pensamento intrusivo, como um vendedor insistente tentando vender um produto que você nunca pediu.

É como uma batalha de boxe mental, onde você está lutando para se concentrar, e o pensamento intrusivo aparece no ringue, prontinho para atrapalhar. É um duelo entre sua sanidade e uma ideia que decide aparecer sem ser chamada, como um convidado de festa que chega duas horas antes do previsto.

Você tenta ignorar, focar no que precisa fazer, mas o pensamento intrusivo é persistente, é como uma música chiclete que não sai da cabeça. É um jogo de gato e rato, onde você é o gato tentando pegar o rato, mas o rato parece ter tomado um energético antes da festa.

E no meio dessa batalha, você tenta técnicas mirabolantes para afastar o intruso, desde contar carneirinhos até recitar a tabuada do sete de trás para frente. Mas o pensamento intrusivo está lá, como uma sombra, insistente e pronto para atrapalhar.

No fim das contas, é uma luta que parece nunca ter fim. É como uma partida de pingue-pongue entre o que você precisa pensar e o que o pensamento intrusivo quer que você pense. E assim, a saga continua, com a mente sendo o palco de uma batalha épica entre a razão e o intruso inoportuno.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima