Mais um que é esfomeado

Mais um que é esfomeado

Ah, o namorado esfomeado, aquele ser que parece ter um estômago sem fundo e um radar de comida sempre ativado! É como se a fome fosse uma missão de vida e a geladeira, um tesouro a ser explorado.

Ele acorda pela manhã e já está pensando no café da manhã, mas mal acaba de comer e já está mapeando o almoço. É um ciclo infinito de pensamentos gastronômicos, como se a fome fosse uma playlist que não para de tocar.

É o tipo de namorado que transforma um passeio na rua em uma busca por um lanchinho, como se estivesse em uma missão secreta para descobrir o melhor pastel da cidade ou o sanduíche mais lendário do bairro.

E quando chega a hora do jantar, é como se estivesse pronto para uma maratona culinária, pronto para enfrentar pratos e mais pratos como se fossem uma competição olímpica.

E se, por acaso, vocês decidem assistir a um filme juntos, é garantido que a pipoca vai sumir mais rápido que um passe de mágica. É como se ele tivesse uma conexão especial com os petiscos, que desaparecem no mesmo ritmo que ele os alcança.

É aquele ser humano que faz do cardápio do delivery uma verdadeira carta de amor, explorando cada página como se fosse um tesouro de possibilidades gastronômicas.

No fim das contas, é um namoro que flui entre as refeições, onde a fome é o fio condutor da relação. É uma parceria que une o amor com a paixão pela comida, onde o estômago sempre prevalece como protagonista dessa história engraçada e deliciosa!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima