Um verdadeiro empreendedor da Shopee

Um verdadeiro empreendedor da Shopee

O brasileiro é um verdadeiro mestre na arte do empreendedorismo, capaz de enxergar oportunidades em cada esquina, ou, neste caso, em cada canto do banheiro. Nasce um cogumelo no azulejo e o espírito empreendedor é ativado automaticamente.

O indivíduo, ao se deparar com o fungo inusitado, não vê apenas um cogumelo, mas uma mina de ouro potencial. É como se o banheiro tivesse se transformado em uma versão exótica e inusitada do Mercado Livre.

E lá vai o empreendedor da Shopee, munido de celular e câmera, para registrar o cogumelo perdido no meio do banheiro. Ele sabe que, na internet, qualquer coisa pode se transformar em tendência, e um cogumelo fora de lugar não é exceção.

O clique da câmera é o gatilho para a criação do anúncio: “Cogumelo banheiro raro, edição limitada! Um toque exótico para o seu lar. Frete grátis para todo o Brasil!”.

Em questão de minutos, o cogumelo está online, pronto para ser adquirido por alguém que busca um toque gourmet na decoração do banheiro. E não demora muito para os comentários começarem a surgir: “Que achado!”, “Vai ficar ótimo na minha estante de cogumelos raros!”.

O empreendedor da Shopee sabe que a vida é feita de oportunidades, e ele não hesita em capitalizar cada momento, por mais inusitado que seja. Afinal, no Brasil, até um cogumelo no banheiro pode se tornar um negócio de sucesso. E assim, entre risadas e cogumelos, a jornada do empreendedorismo continua, sempre surpreendente e cheia de criatividade.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima