As pessoas estão exigindo muito no Tinder

As pessoas estão exigindo muito no Tinder

Agora, o Tinder se tornou quase um mercado de pulgas da paquera, onde os requisitos para um match são mais altos que as expectativas para um novo episódio de série na Netflix. As pessoas estão exigindo tanto que já dá até para fazer um checklist de requisitos, como se estivéssemos contratando o próximo CEO da vida amorosa.

Primeiro item: foto segurando um cachorro pequeno e sorrindo, porque quem resiste a um sorriso canino? E o bônus é se o cachorro também souber fazer truques de mágica.

Segundo item: altura mínima de 1,75 m. Aparentemente, a ciência da atração agora é medida em centímetros, e só dá match se a régua aprovar.

Terceiro item: habilidade em cozinhar pratos gourmet. Aparentemente, um jantar não é mais só um jantar; é um desfile gastronômico que decide o destino do romance.

Quarto item: que seja expert em memes. Porque, afinal, o humor é a chave para o coração, e quem não entende a linguagem dos memes pode estar falando outra língua emocional.

Quinto item: paixão por viagens. Se você não tiver carimbos no passaporte, parece que está fora do radar amoroso. Afinal, quem quer um relacionamento estático quando pode ter um cheio de pontos turísticos?

E assim vai a lista de exigências, como se estivéssemos escolhendo um combo de fast-food, mas com direito a mais ponderações. O Tinder se tornou o palco das expectativas exageradas, onde a simples escolha de uma foto de perfil se transformou em um ato de equilibrismo emocional.

E no meio desse desfile de requisitos, fica a pergunta: será que estamos procurando um amor ou montando uma equipe para um reality show? Só o Tinder dirá, porque, no fim das contas, amor também é sorte, e quem sabe se aquela pessoa que não atende todos os requisitos não seja a combinação perfeita de improbabilidades e risadas. Afinal, no mundo do Tinder, até o inusitado tem seu charme.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima