Eu entendo você Tomas

Eu entendo você Tomas

Casado, a pessoa se torna um verdadeiro maestro das festas caseiras. Organiza, planeja, prepara petiscos que são verdadeiras obras-primas gastronômicas. Tudo isso, é claro, com aquela pitada especial de ansiedade de quem sabe que a casa vai ficar parecendo um campo de batalha no dia seguinte.

Os convidados começam a chegar, e lá está o casado, cumprimentando a todos com um sorriso que tenta esconder o cansaço prévio da montagem da festa. Ele sabe que é o anfitrião, o mestre de cerimônias, mas no fundo, sonha com a cama que o espera lá no quarto.

A festa está rolando, a música está alta, as risadas ecoam pelos corredores, e o casado, enquanto todos se divertem, já está pensando naquele momento mágico de ir para a cama. É como se a cama fosse a verdadeira pista de dança para quem já passou dos trinta.

Enquanto os amigos se empolgam com as histórias e as piadas, o casado está lá, olhando discretamente para o relógio, imaginando como será maravilhoso se jogar na cama e se perder nos braços de Morfeu.

E então chega o momento mágico. A festa continua lá embaixo, mas o casado, como um ninja da socialização, some discretamente e vai em direção ao quarto, como quem se retira para um camarote VIP. É a festa do sono, o evento mais aguardado da noite.

Enquanto os convidados riem e dançam, o casado já está de pijama, mergulhando nas delícias de uma noite de sono merecido. E lá embaixo, a festa continua, mas para o casado, nada supera a alegria de ter sua própria festa do sono particular. Afinal, se tem uma coisa que o casado valoriza, é uma boa noite de descanso. E que a festa dos sonhos comece!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima