O cara tem facilidade pra fazer amizade

O cara tem facilidade pra fazer amizade

Esse cara tem facilidade para fazer amizade que é quase um superpoder. Ele é o tipo de pessoa que entra em um elevador e, quando as portas se fecham, já está sabendo da vida de todos ali dentro. É o Mestre da Amizade Instantânea, capaz de transformar até mesmo um momento de silêncio constrangedor em uma conversa animada.

Se ele entra em um bar, em cinco minutos já conhece o garçom pelo nome, os hobbies do casal na mesa ao lado e a história completa da banda que está tocando no rádio. É como se o universo conspirasse a favor das amizades dele, criando situações perfeitas para o surgimento de novos camaradas.

Esse cara não sabe o que é constrangimento social. Seja na fila do supermercado ou no consultório médico, ele vai puxar papo com quem estiver por perto, e, antes que você perceba, já estão trocando números de telefone e marcando um churrasco no final de semana.

Até mesmo os animais de estimação caem sob o feitiço dele. Ele vê um cachorro na rua e, em questão de segundos, está lá, fazendo amizade e conversando com o dono do bicho como se fossem amigos de infância.

E quando ele se conecta nas redes sociais, é como se estivesse jogando pescaria. A cada postagem, recebe uma enxurrada de curtidas e comentários calorosos, como se todos fossem seus melhores amigos virtuais.

Esse sujeito não tem inimigos, só amigos que ainda não conheceu. É um verdadeiro embaixador da camaradagem, deixando todos à sua volta se perguntando: “Será que ele tem uma cópia extra de uma fórmula secreta para fazer amigos?”. Talvez ele só tenha um talento natural para transformar qualquer situação em uma oportunidade de cultivar amizades. Afinal, no Brasil, quem tem amigos, tem tudo. E esse cara, com certeza, já tem um batalhão deles!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima