Como pegar empréstimo do banco

Como pegar empréstimo do banco

Pegar empréstimo no banco é fácil, difícil mesmo é encarar a fatura depois. Mas calma, meus amigos, para cada problema, existe uma solução, e nesse caso, a resposta é mais simples do que parece. Se você quer se livrar da dívida, só precisa apagar o app do banco do seu celular. Sim, é isso mesmo, o botão “desinstalar” pode ser a chave para a liberdade financeira (ou pelo menos para uma pausa temporária nas preocupações).

Você faz o empréstimo, compra o que precisa, dá aquela respirada funda e, em seguida, vai até as configurações do seu smartphone. Ali, entre os aplicativos, está o poder mágico de apagar o app do banco. É como se fosse um ato de purificação financeira, uma libertação digital.

Agora, sem o app, como você vai pagar as parcelas? Essa é a questão, meu amigo, e a resposta é: você não vai. É simples assim. Se o banco não está no seu celular, ele não existe na sua realidade. Pode ignorar aquelas mensagens de cobrança, afinal, são só bits de informação perdidos na vastidão do ciberespaço.

E se o gerente do banco ligar? Basta dizer que seu celular teve um problema técnico e você ainda não conseguiu reinstalar o app. Culpe a tecnologia, ela é sempre uma desculpa aceitável.

O lado positivo? Sem o app, você ganha espaço no seu celular e na sua mente. Afinal, quem precisa de notificações de débito quando se pode ter espaço para mais selfies e memes?

Então, da próxima vez que a tentação do empréstimo bater à sua porta, lembre-se: apague o app, apague as preocupações. É o jeitinho brasileiro de dar um tempo nas finanças e viver a vida com o lema: “Se não vejo, não devo”. É assim que a gente dribla os boletos e sorri para a liberdade temporária.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima