QI da pessoa lendário no grupo

QI da pessoa lendário no grupo

Ah, tem sempre aquele amigo, né? Aquele ser humano iluminado por uma ideia tão absurda que merece não só um troféu, mas um lugar especial na história das ideias mais idiotas de todos os tempos.

É como se o cérebro dele fosse um campo de treinamento para ideias completamente fora da casinha. A gente olha pra ele e pensa: “Cara, como pode alguém ser tão criativamente tosco?”

Esse ser lendário não tem medo do ridículo. É corajoso, ousado e está sempre pronto para sugerir algo que faria qualquer pessoa com um mínimo de sanidade mental se questionar sobre a natureza da inteligência humana.

Mas é claro, no final das contas, esse mestre das ideias idiotas é o herói não reconhecido do grupo. Porque, admita, mesmo quando você não concorda com a ideia maluca, ela proporciona um momento de riso que une a galera. É quase como um serviço público, ele está ali para nos lembrar de que a vida é curta demais para levar tudo a sério.

Então, ergamos nossos copos para aquele amigo que nos presenteia com pérolas de absurdos, que nos fazem gargalhar e, secretamente, agradecer por não sermos nós a fonte dessa insanidade criativa. Que a lenda das ideias idiotas continue, porque, afinal, elas são a especiaria do nosso convívio social.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima