As mulheres já vêm de fábrica com esse acessório?

As mulheres já vêm de fábrica com esse acessório?

Ah, a mágica fábrica das mulheres, onde, além de habilidades incríveis, elas aparentemente saem equipadas com o “acessório de sonhos indesejados”. Quando uma mulher sonha com algo que não gosta, a tradição coloca automaticamente o marido ou o pai na linha de fogo.

Esse intrigante acessório parece ter o poder de transferir automaticamente a responsabilidade por qualquer conteúdo onírico indesejado. Se a protagonista do sonho não está satisfeita com a trama, é como se um interruptor invisível acionasse automaticamente a culpa, apontando diretamente para o homem mais próximo.

O marido, que normalmente já está no papel de “culpado padrão” por diversos motivos, agora precisa lidar com os desdobramentos de um enredo onírico que ele nem sabia que estava protagonizando. Não importa o quanto ele tente, o acessório de sonhos indesejados parece torná-lo responsável até pelos devaneios mais absurdos.

E se o marido não está disponível, entra em cena o pai. Sim, mesmo que a mulher esteja há anos fora da casa dos pais, o acessório de sonhos indesejados mantém uma conexão eterna com a figura paterna. Não importa se ele mora a quilômetros de distância; a culpa se teletransporta instantaneamente.

Na verdade, muitos homens se perguntam se há uma versão masculina desse acessório mágico, mas até agora, a pesquisa científica sobre o assunto permanece inconclusiva.

Assim, enquanto mulheres continuam sonhando com cenários que nem sempre são de seu agrado, o mistério do acessório de sonhos indesejados persiste. Uma coisa é certa: seja o marido ou o pai, eles acabam sendo os protagonistas improváveis de histórias que nunca imaginaram estrelar. E quem sabe, talvez a próxima atualização de fábrica traga um ajuste nesse curioso acessório dos sonhos femininos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima