3 palavras mágica

3 palavras mágica

Ah, quem nunca precisou usar as três palavras mágicas para acalmar a fera quando ela está brava? “Eu tenho comida” é como um passe de mágica que transforma o mau humor em um sorriso instantâneo.

Você está lá, observando sua namorada com aquele olhar de quem já sabe o que está por vir. Ela está com uma expressão séria, os braços cruzados e um olhar que poderia derreter até mesmo o mais corajoso dos homens. Mas você, meu amigo, não se deixa intimidar tão facilmente. Você conhece o segredo para domar a fera.

Com um sorriso confiante nos lábios, você se aproxima e sussurra as três palavras mágicas no ouvido dela: “Eu tenho comida”. E como que por encanto, o rosto sério se transforma em um sorriso largo, os olhos brilham de alegria e os braços cruzados se abrem em um abraço caloroso.

É como se o mau humor desaparecesse instantaneamente, substituído pelo pensamento delicioso de uma refeição saborosa. Porque, afinal, quem consegue ficar bravo quando há comida envolvida, não é mesmo?

E assim, entre risadas e abraços, você percebe que as três palavras mágicas são realmente poderosas. Elas são capazes de transformar até mesmo a situação mais tensa em um momento de harmonia e felicidade. Afinal, quando se tem comida, tudo fica mais fácil de enfrentar, até mesmo o mau humor da pessoa amada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima