E é assim que começa uma briga

E é assim que começa uma briga

Ah, as perguntas sem lógica da namorada… quem nunca teve que lidar com essa situação, não é mesmo? É como se ela tivesse um radar especial para detectar as questões mais absurdas e lançá-las em sua direção, esperando por uma resposta coerente.

Você está lá, tranquilo, fazendo suas coisas, quando de repente sua namorada solta uma pérola do tipo: “Se os pombos têm pernas, por que não conseguem andar?” Você se vê diante de um enigma digno de um filósofo, tentando encontrar uma explicação lógica para algo que simplesmente não faz sentido.

Mas é claro que você não pode simplesmente ignorar a pergunta ou responder com uma piada. Isso seria pedir para começar uma briga daquelas! Então, você assume a pose de pensador profundo, coça o queixo como se estivesse refletindo sobre o sentido da vida e solta uma resposta cuidadosamente elaborada, algo como: “Bem, os pombos têm pernas, mas eles preferem voar porque são pássaros, entende?”

Ela parece ponderar sobre sua resposta por alguns segundos, como se estivesse processando a sabedoria contida em suas palavras. E então, com um aceno de cabeça satisfeito, ela segue em frente para o próximo mistério existencial, deixando você se perguntando como é possível sobreviver a tantas perguntas sem sentido.

E assim, entre perguntas sem lógica e respostas cuidadosamente calculadas, você percebe que o amor é como uma montanha-russa de absurdos e que, às vezes, é preciso um pouco de malabarismo verbal para manter a paz no relacionamento. Afinal, quem disse que o amor não é uma aventura?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima