Pelo menos foi sincero

Pelo menos foi sincero

Ah, a pessoa sincera demais, aquela que não tem filtro entre o que pensa e o que fala. É como se ela estivesse sempre com um megafone na mão, pronto para compartilhar suas opiniões sem rodeios ou delicadezas.

Ela é aquele tipo de pessoa que não consegue simplesmente dizer “sim, gostei” quando na verdade achou horrível. Não, para ela, é importante ser sincero até demais, mesmo que isso signifique deixar alguns corações partidos pelo caminho.

É como se a sinceridade fosse seu superpoder, mas ao mesmo tempo sua kriptonita. Porque, enquanto algumas pessoas admiram sua franqueza, outras prefeririam não ouvir as verdades inconvenientes que ela tem para compartilhar.

E é claro que essa sinceridade toda também pode render algumas situações bastante engraçadas. Imagina só a cara das pessoas quando ela solta um “nossa, que corte de cabelo horrível” ou “essa comida está péssima, não sei como você consegue comer”.

Mas no fundo, você sabe que essa pessoa sincera demais tem um coração de ouro. Ela pode até magoar com suas palavras diretas, mas no final das contas, você sabe que pode contar com ela para dizer a verdade, mesmo que doa um pouquinho.

Então, entre risadas e alguns constrangimentos, você aprende a conviver com essa pessoa sincera demais, sabendo que, apesar de tudo, é melhor ter alguém que fala o que pensa do que alguém que esconde suas verdadeiras opiniões. Afinal, quem precisa de falsidade quando se tem sinceridade em doses cavalares, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima