Paquera quase perfeita

Paquera quase perfeita

Ah, a paquera quase perfeita, aquela que parece ter saído diretamente de um comercial de margarina, com sorrisos radiantes e cabelos ao vento. Ela é como um raio de sol em um dia chuvoso, deixando todos ao seu redor hipnotizados com seu charme e simpatia.

Mas é claro que, como tudo na vida, sempre há um porém. Por mais que essa paquera pareça ter saído de um conto de fadas, sempre há um detalhe ou outro que a torna quase perfeita, e não totalmente perfeita.

Pode ser aquela risada um pouco estridente demais, que faz todo mundo olhar para vocês no restaurante. Ou então aquela mania de falar sem parar sobre assuntos aleatórios, deixando você se perguntando se há algum botão de pausa em algum lugar.

E não podemos esquecer daquele momento constrangedor em que ela tropeça no próprio pé e quase cai de cara no chão, arrancando risadas nervosas de todos ao redor. É como se o universo estivesse tentando nos lembrar de que, por mais perfeita que uma paquera pareça, sempre haverá pequenos deslizes para nos manter humildes.

Mas mesmo com todos esses pequenos detalhes, você não consegue deixar de se encantar pela paquera quase perfeita. Afinal, quem se importa se ela é um pouco desajeitada ou se fala demais? No final das contas, é isso que a torna tão única e irresistível.

E assim, entre risadas e momentos constrangedores, você percebe que a paquera quase perfeita é muito mais divertida do que a perfeição absoluta. Afinal, quem precisa de perfeição quando se pode ter uma boa dose de diversão e espontaneidade?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima