Como esfriou

Como esfriou

Ah, o clássico momento em que um rapaz tenta ter uma conversa séria com sua namorada, mas ela está mais interessada em saber onde ele está! Parece que a comunicação entre casais é uma arte que poucos dominam, não é mesmo?

Ele, todo decidido a abrir o coração e expressar seus sentimentos, solta a bomba: “Amor, como esfriou”. Mas ao invés de uma resposta reflexiva ou um diálogo profundo sobre o relacionamento, ela simplesmente pergunta onde ele está.

E ele, talvez um pouco surpreso com a falta de empatia ou talvez já acostumado com as prioridades da namorada, responde sem rodeios: “Estou no bar”. Parece que a conversa séria foi colocada em pausa enquanto ele desfruta de uma cervejinha gelada e um papo descontraído com os amigos.

É como se estivessem em universos paralelos, cada um com suas preocupações e prioridades. Enquanto ele está lá, tentando resolver os problemas do relacionamento, ela está preocupada em saber onde ele está e se está se divertindo.

E assim, entre um pedido de desculpas e uma piada sem graça, eles continuam tentando entender um ao outro, mesmo que às vezes pareça que estão falando línguas diferentes. Afinal, quem disse que a comunicação entre casais é fácil? Às vezes, é preciso um pouco de humor e compreensão para manter a chama do amor acesa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima