Um homem elegante

Um homem elegante

Ah, o cavalheirismo à moda antiga, onde o homem elegante não deixa a conta do restaurante chegar à mesa, ele levanta antes e paga. É como se fosse uma dança bem ensaiada, onde ele assume a liderança e garante que tudo corra sem problemas, incluindo a parte financeira.

Enquanto isso, a mulher que teve a sorte de sair com um cavalheiro tão prestativo se vê em uma situação bem diferente ao lado do namorado atual. Ele é daquele tipo que só maltrata, fazendo com que cada encontro seja mais uma prova de resistência do que um momento de romance.

É como se ela estivesse presa em um filme de terror, onde o vilão é seu próprio namorado e a única esperança de salvação é um resgate financeiro de seu amigo cavalheiro. E assim, entre um jantar pago e um namoro desastroso, ela percebe que o cavalheirismo ainda tem seu lugar no mundo moderno.

E no final das contas, é irônico como o homem que a tratou com gentileza e cortesia se tornou seu melhor amigo, enquanto o namorado que ela pensava que a amava só lhe trouxe dor e sofrimento. Parece que o universo tem um senso de humor peculiar, não é mesmo?

Mas uma coisa é certa: quando se trata de relacionamentos, é melhor ter ao seu lado alguém que esteja disposto a levantar e pagar a conta do que alguém que só esteja interessado em fazer você pagar o preço da infelicidade. Afinal, quem precisa de um namorado maltratador quando se pode ter um amigo cavalheiro?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima