Mas qual era a escola que tinha pizza e pastel?

Mas qual era a escola que tinha pizza e pastel?

Ah, quem já estudou no turno da manhã sabe como é louco e divertido o momento do lanche, não é mesmo? É como se de repente o relógio entrasse em modo de viagem no tempo e você se visse transportado para o horário do almoço antes mesmo do sol estar a pino.

E lá estava você, às 9 horas da manhã, comendo pastel, pizza e tomando Coca-Cola como se não houvesse amanhã. É como se a escola estivesse operando em um universo paralelo onde as regras da alimentação saudável não se aplicam, e o cardápio do lanche fosse uma verdadeira festa gastronômica.

Mas a pergunta que não quer calar é: que escola tinha um lanche tão incrível assim? Seria o paraíso dos estudantes ou apenas uma miragem deliciosa no deserto do cotidiano escolar?

Imagina só a cena: os corredores cheios de alunos correndo para garantir seu pedaço de pizza ou seu pastel preferido antes que acabasse. E lá estava você, no meio da multidão, com um sorriso no rosto e um pedaço de pizza na mão, pronto para aproveitar cada mordida desse momento épico.

E enquanto o resto do mundo lá fora seguia com suas rotinas chatas e monótonas, você se sentia o rei ou a rainha do pedaço, comendo pizza no café da manhã e se divertindo como se não houvesse amanhã. Afinal, quem precisa de café da manhã saudável quando se pode ter uma refeição digna de um festival de comida de rua?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima