Sou igual brócolis, ninguém gosta

Sou igual brócolis, ninguém gosta

Ah, ser igual brócolis! É como ter um talento especial para ser o patinho feio do reino vegetal. Parece que não importa o quanto você tente ser aceito, sempre haverá alguém torcendo o nariz para o seu lado verde e fibroso.

Você se vê lá, no meio da salada da vida, tentando se misturar com os outros legumes mais populares, como a alface e o tomate. Mas não importa o quanto você se esforce, sempre será o brócolis solitário no canto do prato, esperando ser notado.

É como se as pessoas tivessem um pacto secreto contra você, combinando de ignorar seus benefícios para a saúde e focar apenas na sua aparência peculiar. “Ah, brócolis de novo?”, eles dizem, como se estivessem sendo obrigados a comer algo horrível.

Mas você não se deixa abater pelo desprezo alheio. Você sabe que é rico em nutrientes e cheio de sabor quando preparado da maneira certa. É como se fosse um diamante bruto esperando ser lapidado para revelar todo o seu potencial.

E no final das contas, você percebe que ser igual brócolis não é tão ruim assim. Afinal, você tem personalidade própria e está disposto a enfrentar o mundo mesmo que ele torça o nariz para o seu lado verde. E quem sabe, talvez um dia as pessoas finalmente percebam o quanto você é especial. Até lá, é só continuar sendo o brócolis mais incrível que você pode ser!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima