Tenho TDAH, não consigo focar numa mulher só

Tenho TDAH, não consigo focar numa mulher só

Ah, o TDAH, esse transtorno que transforma a vida em uma montanha-russa de distrações e surpresas. Parece que até mesmo o amor e os relacionamentos não escapam do seu alcance caótico.

Você está lá, tentando encontrar a mulher dos seus sonhos, mas o TDAH entra em ação e transforma sua vida amorosa em uma verdadeira novela mexicana. É como se você estivesse pulando de uma paixão para outra mais rápido do que um coelho em uma corrida.

Cada mulher que você conhece é como uma página em branco esperando para ser preenchida com suas idas e vindas emocionais. Você se apaixona à primeira vista, mas antes que possa dizer “amor eterno”, seu cérebro já está pensando em outra coisa.

E assim, entre encontros e desencontros, você tenta encontrar aquela mulher que vai fazer seu coração bater mais forte. Mas é como procurar uma agulha no palheiro, enquanto seu cérebro está ocupado procurando por algo ainda mais interessante na próxima esquina.

E então, quando finalmente parece que você encontrou a pessoa certa, o TDAH decide entrar em ação novamente e você se pega olhando para o horizonte, pensando em todas as possibilidades que estão lá fora.

Mas não se preocupe, porque no final das contas, talvez seja melhor ser livre como um pássaro do que estar preso em um relacionamento tedioso. Afinal, quem disse que o amor precisa ser uma coisa só quando você pode ter uma infinidade de opções? O importante é se divertir enquanto dura!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima