O dilema da solteirice

O dilema da solteirice

Ah, o dilema da solteirice! Às vezes parece que encontrar um parceiro é como tentar encontrar uma agulha no palheiro, enquanto equilibra um prato de macarrão na cabeça. Mas se for para namorar um cara que não acende uma churrasqueira, não monta um armário e não formata seu PC, é melhor ficar solteira e aproveitar a vida em toda sua glória independente.

Afinal, quem precisa de um namorado que não sabe acender uma churrasqueira? É como ter um carro sem gasolina ou um dia sem sol. O churrasco é uma tradição sagrada, uma arte que precisa ser dominada com maestria. Se ele não consegue lidar com as brasas ardentes, como vai lidar com os desafios do relacionamento?

E montar um armário? Se ele não consegue montar um simples armário do IKEA, como vai montar uma vida juntos? É como tentar fazer uma receita sem os ingredientes certos ou uma dança sem música. O armário é o símbolo do lar, e se ele não consegue lidar com isso, talvez seja melhor manter a distância.

E não vamos nem começar sobre a parte de formatação do PC. Se ele não consegue lidar com os problemas tecnológicos mais básicos, como vai lidar com os problemas da vida? É como tentar usar um smartphone sem aplicativos ou dirigir um carro sem volante. A formatação do PC é um teste de paciência e habilidade, e se ele não pode passar por isso, é melhor deixá-lo para trás.

Então, para todas as solteiras por aí, lembrem-se: se for para namorar um cara que não acende uma churrasqueira, não monta um armário e não formata seu PC, é melhor ficar soleira e aproveitar a vida como ela é. Afinal, quem precisa de um homem quando se pode ter um churrasco perfeito, um armário bem montado e um PC funcionando sem falhas?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima