Como é estranho lembrar o que você fez com 15 anos

Como é estranho lembrar o que você fez com 15 anos

Ah, lembrar dos tempos de quinze anos é como fazer uma viagem de volta no tempo para um mundo completamente diferente. É como olhar para trás e se perguntar: “Quem era aquela pessoa estranha que eu costumava ser?”

Você se lembra dos dias em que achava que sabia de tudo, mas na verdade não sabia de nada. É como olhar para uma selfie antiga e se perguntar por que diabos você achava que aquela roupa era uma boa ideia. Ah, a ingenuidade juvenil!

E então, você se lembra das suas paixões adolescentes, aquelas que pareciam tão intensas na época, mas que hoje você olha para trás e se pergunta o que estava pensando. É como olhar para uma foto do seu primeiro crush e se perguntar se ele realmente parecia tão bonito quanto você achava na época. Spoiler: provavelmente não.

Mas não para por aí. Você se lembra das festas adolescentes, cheias de risadas, música alta e uma quantidade questionável de refrigerante. É como olhar para uma foto daquela festa em que você jurava ser o rei da pista de dança, mas que na verdade você parecia mais um pinguim desajeitado tentando se equilibrar no gelo.

E então, entre risadas e suspiros nostálgicos, você percebe que, apesar de todas as suas esquisitices de adolescente, aqueles foram alguns dos melhores momentos da sua vida. É como olhar para trás e perceber que, apesar de todos os momentos estranhos e embaraçosos, você ainda era incrível do seu jeitinho único e peculiar. Afinal, é isso que torna a vida tão divertida, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima