Médico e seus atrasos

Médico e seus atrasos

Ah, aquele médico que parece viver em um fuso horário próprio, onde o tempo simplesmente não segue as regras normais. É como se ele estivesse preso em um loop temporal, sempre correndo atrás do próprio atraso.

Você marca uma consulta para às 10h da manhã e chega pontualmente, só para descobrir que o médico ainda está atrasado e você terá que esperar mais uma eternidade na sala de espera. É como se você estivesse em um episódio de “De Volta para o Futuro”, só que sem o DeLorean e com muito mais revistas velhas para passar o tempo.

E então, quando finalmente o médico chega, ele olha para o relógio com uma expressão de desaprovação, como se o atraso fosse culpa sua e não dele. É como se ele estivesse vivendo em um universo paralelo onde os pacientes são os responsáveis pelo tempo.

Mas é claro que, se por algum motivo você se atrasa para a consulta, ele fica furioso, como se você tivesse quebrado alguma regra sagrada da pontualidade médica. É como se ele estivesse dando uma aula sobre etiqueta de horários e você fosse o aluno desobediente.

E assim, entre atrasos e broncas, você se vê preso em um ciclo interminável de pontualidade unilateral. Mas hey, pelo menos você tem uma história engraçada para contar na próxima vez que seus amigos falarem sobre médicos excêntricos, não é mesmo? Afinal, quem disse que a vida não pode ser uma comédia de erros médicos?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima