Hoje vou dormir cedo

Hoje vou dormir cedo

Ah, a clássica promessa de ir dormir cedo, que se transforma em uma aventura noturna de pesquisas aleatórias na internet. Quem nunca, não é mesmo?

Você está lá, decidido a ter uma boa noite de sono, com a firme convicção de que vai se deitar cedo e acordar revigorado no dia seguinte. Mas, à medida que a noite avança, você se vê cada vez mais envolvido em uma teia de vídeos engraçados no YouTube, artigos absurdos na Wikipedia e debates acalorados em fóruns obscuros.

E é assim que, quando você finalmente decide dar uma olhada no relógio, são três horas da manhã e você está lendo sobre teorias da conspiração envolvendo alienígenas disfarçados de políticos e procurando por fotos de gatos vestidos de super-heróis.

É como se você estivesse preso em um ciclo infinito de procrastinação, onde cada clique leva você mais fundo no buraco do coelho da internet. E, mesmo sabendo que deveria estar dormindo, você simplesmente não consegue resistir à tentação de clicar no próximo link sugerido.

Mas não se preocupe, você não está sozinho nessa jornada noturna de insônia induzida pela internet. Afinal, quem nunca se viu perdido em um labirinto de vídeos de gatos fofos e teorias da conspiração às três da manhã, não é mesmo? A vida é curta, e às vezes é preciso sacrificar algumas horas de sono em nome da diversão na internet. Afinal, como dizem, o sono é para os fracos – e os memes são para os fortes!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima