As vozes da minha cabeça

As vozes da minha cabeça

Ah, os amigos sempre preocupados com o nosso bem-estar, não é mesmo? Aquele momento constrangedor em que eles decidem questionar se estamos frequentando o psicólogo e acabam recebendo uma resposta um tanto… peculiar.

Você está lá, tranquilo, conversando com seu amigo, quando de repente ele solta a pergunta: “E aí, você tem ido ao psicólogo?” E você, com toda a naturalidade do mundo, responde: “Não, não precisei. As vozes na minha cabeça disseram que está tudo sob controle.”

O silêncio constrangedor se instala no ar enquanto seu amigo tenta processar essa resposta inesperada. Ele não sabe se ri ou se fica preocupado com a sua sanidade mental, e você está ali, se divertindo com a situação, imaginando a expressão confusa no rosto dele.

Afinal, quem precisa de terapia quando se tem um coro de vozes na cabeça para te orientar, não é mesmo? E quem sabe, talvez essas vozes tenham até melhores conselhos do que qualquer psicólogo por aí.

Enquanto seu amigo tenta entender se você está brincando ou falando sério, você simplesmente aproveita o momento para soltar uma risada e seguir em frente, sabendo que, no final das contas, o importante é manter o bom humor – mesmo que seja às custas das vozes na sua cabeça!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima