Quando você vai em um churrasco com sua namorada

Quando você vai em um churrasco com sua namorada

Ah, o famoso churrasco com a namorada, onde você deixa de ser apenas o parceiro e se transforma em um garçom particular. Quem nunca, não é mesmo?

Você está lá, ansioso para aproveitar uma tarde de sol, boa comida e boas risadas com os amigos. Mas, assim que chega ao churrasco com sua namorada, percebe que sua função mudou drasticamente. Agora, em vez de se deliciar com aquela suculenta picanha na brasa, você se vê correndo de um lado para o outro, servindo bebidas, pegando petiscos e garantindo que ela tenha tudo do bom e do melhor.

Enquanto os outros confraternizam e se divertem, você está lá, de bandeja na mão, servindo a caipirinha perfeita e garantindo que o prato dela esteja sempre cheio. É como se você fosse um garçom de luxo, contratado exclusivamente para atender aos caprichos dela.

E não pense que é só durante o churrasco. Mesmo depois, quando chega a hora de lavar a louça e arrumar a bagunça, lá está você, cumprindo suas funções de garçom privado com um sorriso no rosto e um peso no coração.

Mas, apesar de tudo, você não pode deixar de se sentir um pouco lisonjeado por ser escolhido para esse papel tão importante na vida dela. Afinal, se ser o garçom particular dela significa passar mais tempo juntos e garantir que ela esteja feliz, então quem sabe, não é mesmo?

E assim, entre uma bandeja de petiscos e um pedido de caipirinha, você percebe que o verdadeiro segredo de um relacionamento feliz é estar sempre pronto para servir – literalmente!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima