Melhor ser vela que sair com você

Melhor ser vela que sair com você

Ah, a clássica situação de ser escolhido para ser a “vela” em um encontro. Quem nunca se viu nessa posição constrangedora, não é mesmo?

Você está animado para sair com aquela pessoa especial, esperando um encontro divertido e romântico. Mas, para sua surpresa (ou nem tanto), ela aparece acompanhada de um amigo, transformando você automaticamente na terceira roda da situação.

Enquanto o casal troca olhares apaixonados e compartilha risadas, você está ali, segurando a vela com maestria, tentando disfarçar o desconforto e fingindo interesse nas histórias do ex-namorado dela que ela insiste em compartilhar.

É como se você fosse um adereço decorativo no cenário romântico deles, uma presença dispensável que só serve para destacar ainda mais a intimidade do casal. Enquanto isso, você se pega desejando estar em qualquer outro lugar – até mesmo em uma fila de banco ou no trânsito engarrafado.

Mas não se preocupe, ser a vela em um encontro não é o fim do mundo. Afinal, pelo menos você tem uma boa história para contar depois, não é mesmo? E quem sabe, talvez na próxima vez você seja o protagonista do próprio encontro e possa deixar as velas em casa. Até lá, é melhor investir em um bom estoque de velas para garantir que você esteja sempre pronto para iluminar as noites dos outros – mesmo que seja de uma maneira um tanto quanto peculiar!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima